Políticas

 

A Auto Lar Comercial Ltda Me, oferece à seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores em todos os departamentos. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, estabeleceu um Procedimento de Trocas e Devoluções.

 
 
 
 

Considerações gerais

A devolução dos produtos adquiridos na www.autlar.com.br deve ser comunicada ao SAC - Loja Virtual. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta  afixada nas peças, serão reenviados sem consulta prévia. 

Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato pelo SAC - Loja Virtual em até 3 dias úteis.

 
 
 
 

Troca Imotivada
Caso queira realizar a troca diretamente com a Loja Virtual, entre em contato com o SAC - Loja Virtual através do "Fale Conosco" ou pelo telefone 11-4509-4489/4484. Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da Loja virtual conforme orientação passada pela atendente do SAC (as despesas do frete serão por conta do cliente) e após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo. Esse cupom poderá ser utilizado apenas na Loja virtual, não sendo válido para as loja física. Se preferir, solicite o estorno do valor do produto no cartão de crédito para pedidos pagos com cartão e deposito bancário para pedidos pagos via boleto.

O prazo para realizar a troca é de até 7 dias corridos a contar a partir do recebimento e conferencia da mercadoria pela autolar.com.br.
 

 
 
 
 

Troca de produtos com defeito

Se o produto adquirido em nossas loja física estiver com defeito, procure o departamento de trocas na loja onde o adquiriu, onde pode ser realizada a troca por outro produto com o mesmo valor ou estorno do valor pago. Prazo para o exercício do direito: 90 dias, a contar da data da aquisição da mercadoria. 

Se a compra foi realizada em nossa loja virtual, entre em contato pelo SAC - Loja Virtual, onde será disponibilizado um vale troca no mesmo valor do produto ou, a critério do cliente, realizado o estorno do valor pago pelo produto com defeito, observadas as condições abaixo. Prazo para o exercício do direito: 90 dias a contar da data de recebimento do produto pelo cliente. 

IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio. 

O prazo para realizar o estorno do valor da compra é de até 30 dias úteis a contar a partir da confirmação de dados do cliente e do laudo positivo da analise de defeito que leva em torno de 15 dias úteis a partir do recebimento do produto.

 
 
 
 

Devolução por arrependimento

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto. 

Neste caso, as despesas de frete serão pagas pelo cliente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta  afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual. 

O Vale troca gerado pela Loja Virtual é valido apenas para compras na autolar.com.br. 

O prazo para realizar o estorno é de até 30 dias uteis a contar a partir da solicitação via telefone (11-4509-4489/4484) e recebimento da mercadoria pela Auto Lar Comercial.

 
 
 
 

Reembolso

O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por email. 

A Auto Lar Comercial, fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. 

Cartão de Crédito  (VISA, MASTERCARD, DINNERS, AMEX). A administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores